Live: Líderes e influenciadores debatem a comunicação em tempos de Covid-19

Organizado pela FAS Advogados e pelo ProXXIma, evento acontece nesta quinta-feira (28), às 16h30, com as participações de Marcio Lamonica, da FAS Advogados, Daniela Cachich, da PepsiCo, Hugo Rodrigues, da WMcCann, Fernando Figueiredo, da Bullet e Marcio Cavalieri, da RPMA Comunicação. A medição será realizada por Pyr Marcondes, da M&M Consulting

 

A crise provocada pela Covid-19 traz desafios para diferentes setores produtivos da economia e exige, das lideranças, uma capacidade de adaptação e rápida resposta às novas demandas. Para entender este novo cenário e o papel da comunicação, tanto de agências quanto de marcas, as novas perspectivas de consumo e, também, a relação entre os atores do mercado de comunicação, o Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados) e o ProXXIma reúnem líderes e influenciadores do segmento, em webinar que acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 16h30. As inscrições são realizadas pelo link https://bit.ly/ComunicacaoResponsavel.

O evento contará com a participação de Marcio Lamonica, sócio do FAS Advogados; Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA Comunicação; Daniela Cachich, CMO e vice-presidente de Marketing da PepsiCo; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; e Fernando Figueiredo (FeoF), sócio e CEO da Bullet. A mediação do debate será realizada por Pyr Marcondes, diretor geral da M&M Consulting.

Serviço:

Webinar: Comunicação Responsável

Data: Quinta-feira (28/5)

Horário: às 16h30

Inscrições: https://bit.ly/ComunicacaoResponsavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *