Agência 4toques organiza Encontro de Comunicação Corporativa em Botucatu

A relação das empresas com a comunicação na era digital é tema do ENCCORP, Encontro de Comunicação Corporativa. Organizado pela agência 4toques, o evento vai reunir empresários de diversas áreas e acontecerá na cidade de Botucatu/SP, no dia 18 de março, das 19h às 21h, no Parque Tecnológico Botucatu.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu. Inscrições devem ser realizadas pelo link http://bit.ly/enccorp.

O Encontro terá início com a palestra “Comunicação na era digital: como sua empresa pode dialogar com públicos estratégicos”, apresentada pelo presidente-executivo da Abracom Carlos Henrique Carvalho. Em seguida, farão parte do painel: Henrique Faraldo, idealizador e empreendedor do Shopping Botucatu, o  professor César Martins, diretor do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu,  Elcineia Franca, consultora de Marketing do Sebrae Botucatu. Também estão confirmados: Bruna Panhin, proprietária da PETLand Botucatu e Thiago Peduti, sócio-proprietário da academia Espaço ELO, de Botucatu.

Apoiam o Encontro: Sebrae-SP – Escritório Regional de Botucatu; Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Diretoria Regional de Botucatu); Associação Comercial e Empresarial de Botucatu e Sindicato Rural de Botucatu. É uma promoção da agência 4toques comunicação, em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Omnia Eventos e Raiz Forte Produtora.

O Encontro tem patrocínio das empresas: Royale Odontologia, Torres Veículos, PetLand Botucatu, Barbearia Cabra Macho e Exib Outdoor.

Serviço

ENCCORP- Encontro de Comunicação Corporativa

Data: 18 de março de 2020

Horário: 19h às 21h

Local: Parque Tecnológico Botucatu

Endereço: Rod. Gastão Dal Farra – Jardim Aeroporto, Botucatu – SP

EVENTO GRATUITO

INSCRIÇÕES PELO LINK http://bit.ly/enccorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *