Curso Pricing: A arte de precificar bem e qualificar o cliente da agência, com Luiz Muniz, fundador e diretor da Telos Resultados, terá aula presencial e online

No dia 2 de março, o diretor e fundador da Telos Resultados Luiz Muniz, consultor com experiência para agências,  vai ministrar curso prático sobre pricing, estratégia usada em marketing. O encontro é voltado para pequenas e médias empresas que querem aprender mais sobre precificação de cliente. A aula vai acontecer presencial e online, das 9h00 às 13h00. Em São Paulo, o curso será no Espaço Federal, localizado na avenida Paulista, 1776.

Para garantir a sua vaga, confirme presença através do e-mail eventos@abracom.org.br.

Confira abaixo a tabela de preços:

 

Neste curso você vai aprender:

 

  • Por que pricing?
  • Fórmula pricing: como calcular o preço da venda?
  • Simulador de rentabilidade
  • Pricing e processo comercial

 

Sobre o convidado:

 

  • Luiz Muniz: Fundador e Diretor da Telos Resultados. Engenheiro Químico, Mestre em Estratégia de Operações, especialista em empresas familiares e Professor de Pós Graduação em Engenharia de Produção. Atua como consultor de empresas há mais de 20 anos em implantação de Modelos de Gestão em diversos segmentos, incluindo Comunicação, Atacadista/Distribuidor, Distribuidor Farmacêutico, Varejo, Têxtil, Importação, Logística, Aviação, Indústria, Energético, Associações de Classe entre outras no Brasil e no Exterior.

 

 

Serviço:

Curso Pricing: A arte de precificar bem e qualificar o cliente da agência

Local: Espaço Federal ( com transmissão online)

Endereço:  Avenida Paulista, 1776, 1º andar – Bela Vista

Data: 02/03/2020

Horário: 9h às 13h00

INSCRIÇÕES NO E-MAIL eventos@abracom.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *