Abracom abre pré-inscrição para o Curso Pricing: A arte de precificar bem e qualificar o cliente da agência, com Luiz Muniz, fundador e diretor da Telos Resultados

Você tem interesse em saber mais sobre um dos 4 Ps que fazem parte do Marketing? O Pricing é o único que gera resultados e não lucro. Essa estratégia, muito utilizada, será tema do curso “Pricing: A arte de precificar bem e qualificar o cliente da agência” e vai acontecer no dia 2 de março, no Espaço Federal, localizado na avenida Paulista, 1776, das 9h00 às 13h00. A aula será ministrada pelo fundador e diretor da Telos Resultados Luiz Muniz.

Até o dia 12 de fevereiro, associados Abracom ganham 15% de desconto no valor da inscrição. Vale para a aula presencial e online. Para garantir a sua vaga, confirme no o e-mail eventos@abracom.org.br.

Confira a tabela de preços abaixo:

 

Neste curso você vai aprender:

– Por que pricing?

– Fórmula pricing: como calcular o preço da venda?

– Simulador de rentabilidade

Pricing e processo comercial

 

Sobre o convidado:

 

  • Luiz Muniz: Fundador e Diretor da Telos Resultados. Engenheiro Químico, Mestre em Estratégia de Operações, especialista em empresas familiares e Professor de Pós Graduação em Engenharia de Produção. Atua como consultor de empresas há mais de 20 anos em implantação de Modelos de Gestão em diversos segmentos, incluindo Comunicação, Atacadista/Distribuidor, Distribuidor Farmacêutico, Varejo, Têxtil, Importação, Logística, Aviação, Indústria, Energético, Associações de Classe entre outras no Brasil e no Exterior.

 

Serviço:

Curso Pricing: A arte de precificar bem e qualificar o cliente da agência

Data: 02/03/2020

Horário: 9h às 13h00

Local: Espaço Federal

Endereço:  Avenida Paulista, 1776, 1º andar – Bela Vista

INSCRIÇÕES NO E-MAIL eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *