Como as agências de comunicação corporativa e as áreas de comunicação das organizações estão fazendo a transformação digital? Quais as habilidades que os profissionais do setor precisam desenvolver para enfrentar os desafios da tecnologia? Como a ciência de dados vai fazer parte do dia-a-dia da comunicação? Essas são algumas das perguntas mais inquietantes do momento em nossa área. E são temas que estarão no centro do debate que abre o primeiro Novembro Digital Abracom.
Esperamos por vocês no dia 7 de novembro de 2019, das 9h00 às 11h30, na Digital House, que fica na avenida doutor Cardoso de Melo, 90, na Vila Olímpia.
No painel, teremos Everton Schultz, CEO da Ágora Comunicação Estratégica, profissional que atua no ambiente digital da comunicação há mais de 20 anos. Margareth Boarini, pesquisadora do TIDD – Laboratório de Tecnologias, Inteligência e Design Digital da PUC/SP também integra a mesa, que ainda terá a presença de Bianca Minguci, gerente de marketing da LexisNexis, multinacional especializada em monitoramento de informações. O evento é gratuito. Para se inscrever, clique neste link: http://bit.ly/2q2E5ic.
O Novembro Digital Abracom tem o patrocínio da LexisNexis e apoio da Digital House. Teremos encontros em São Paulo nos dias 7, 14 e 28. E eventos em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Fiquem de olho na programação.
Serviço:
Novembro Digital Abracom
Transformação Digital nas Organizações
7/11/2019, das 9h00 às 11h30
Digital House – Av. Dr. Cardoso de Melo, 90 – Vila Olímpia/SP
Debate com:
- Everton Schultz: tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com amplo conhecimento em planejamento e execução de planos de comunicação, relações públicas, marketing digital, reputação corporativa, gestão de crises e relações com a comunidade. Integrou equipes de grandes empresas, como BASF e Whirpool, e agências líderes nos mercados brasileiro e mundial. É presidente da Ágora Comunicação Estratégica e Public Affairs, agência latino-americana especializada em projetos estratégicos de comunicação e assuntos públicos.
- Margareth Boarini: doutoranda em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) pela PUC-SP, com tese focada em big data e inteligência artificial na comunicação corporativa. Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), é estrategista em comunicação corporativa e professora em cursos de pós-graduação. Sua experiência profissional em comunicação é fruto de passagens por agências (CDN, Weber Shandwick, Golin, Jeffrey Group), empresas (Grupo Pão de Açúcar, Fiat Automóveis) e principais jornais do país (Valor Econômico, Folha de S.Paulo).
- Bianca Minguci: representante de marketing e vendas na LexisNexis Brasil, formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com foco em marketing digital e estudo do comportamento do consumidor nas redes. Está na LexisNexis há 3 anos e atualmente lidera a expansão de soluções de monitoramento de mídia no Brasil. A LexisNexis é uma empresa multinacional Norte Americana de grande porte atuante no mercado de informações e sistemas empresariais desde 1976.
Inscrições: http://bit.ly/2q2E5ic
Evento gratuito