Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário recebe Eugênio Bucci

A segunda edição do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário – a Comunicação que Cria Laços recebe, na próxima terça-feira (3/9), palestra do jornalista Eugênio Bucci, professor titular da Escola de Comunicação e Artes da USP, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e integrante do Conselho de Ética da Abracom. Bucci apresentará o painel “Por que o Brasil precisa da imprensa – mais do que nunca”, a partir das 15h.

“A presença do professor Eugênio Bucci agrega conhecimento ao Fórum. Queremos debater a importância do jornalismo em nossas comunidades e os novos caminhos que surgem para a prática da comunicação com apoio da evolução tecnológica. Tenho certeza que a palestra de Bucci será um dos grandes destaques da programação, trazendo preciosos ensinamentos”, comenta Marcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

Com quatro painéis, o encontro reúne alguns dos mais atuantes profissionais dedicados ao jornalismo regional e comunitário para discutir e compartilhar as novas formas e plataformas do fazer jornalístico, além das novas tecnologias e ferramentas para tornar mais efetivo e rentável o trabalho dos profissionais que atuam nesse nicho.

O Fórum tem curadoria do professor Carlos Costa, do Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, e reúne comunicadores de importantes veículos do Estado de São Paulo. A participação é gratuita e a entrada é condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível, destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer). Inscrições e programação completa do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário – a Comunicação que Cria Laços estão disponíveis pelo link.

 

Serviço “Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário – A Comunicação que Cria Laços”

Data: 3 de setembro de 2019

Horário: 10h – 18h

Local: Teatro Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 (ao lado da Estação Sumaré da linha 2 do Metrô)

Inscrições e programação completa estão disponíveis neste link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.