5º Abracom Talks Bahia discutiu aspectos jurídicos em ambiente digital

Mais de 40 profissionais das áreas de Comunicação e do Direito acompanharam na manhã de hoje (20.08) a quinta edição do Abracom Talks Bahia. O evento contou com a palestra do advogado, consultor jurídico e escritor Augusto Cruz. Durante o evento, ele abordou os aspectos jurídicos no ambiente digital no Brasil com foco na atuação das agências de comunicação. Na pauta da discussão, temas como: Gestão de crise em ambiente digital, direitos autorais, conduta dos colaboradores nas redes sociais e vida social digital responsável.

O palestrante fez ainda a contextualização em ambiente digital e falou de leis como: Carolina Dieckmann, Marco civil da internet e lei geral de proteção aos dados. O evento contou com apoio das empresas Vozita; Sabor de Chocolatte e Bolo Gourmet.

Augusto Cruz é mestre em Direito, Governança e Políticas Públicas pela UNIFACS, com Pós-graduação em Política e Estratégia pela UNEB. É membro da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB-BA e ensina em cursos de pós-graduação da Unifacs. Autor dos livros “Corredor: Um estilo de vida”; “Certas Mulheres” e “Sobre Mares e Monstros e Outras Histórias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *