Copa Abracom chega à sua nona edição

A Copa Abracom de Futebol Society, torneio realizado anualmente entre agências de comunicação corporativa, vai acontecer nos dias 9 e 23 de novembro, em local a definir.

A nona edição do campeonato vai reunir nove agências, aumentando em um o número de participantes em relação ao ano anterior. Os times que disputarão o título em 2019 são: Burson, FSB Comunicação, Ideal H+K Strategies, In Press Porter Novelli, JefrreyGroup, Ketchum, Máquina, Ogilvy e um time Abracom, formado por associadas que não têm atletas para formar uma equipe completa.

A FSB vai defender o título conquistado na última edição, enquanto a Ogilvy é a nova integrante na briga pelo troféu. A CDN Comunicação deixa o chaveamento como agência para compor o time da Abracom.

Os times de agências que tiverem interesse em participar ainda podem se inscrever, basta mandar um e-mail para fernando.rubino@cdn.com.br  ou entrar em contato pelo telefone (11) 98268-2838 até 28 de agosto. A Abracom também está em busca de mulheres interessadas em realizar uma partida feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *