Palestra aborda impactos da LGPD na comunicação corporativa em 22/8

A nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente da República, entra em vigor a partir  de 2020. Inscreva-se e tire suas dúvidas em palestra gratuita no dia 22/8.

A legislação vai exigir das empresas de comunicação uma série de ajustes para que o atendimento aos clientes seja feito dentro da legalidade. Distribuir releases, montar bancos de dados de blogueiros e influencers, enviar e-mail marketing de eventos, newsletters e outros produtos de mídia serão atividades submetidas a rigorosas regras, que seguem padrões internacionais.

Para orientar as agências associadas a esse respeito, a Abracom se juntou ao I’Max e à Boxnet e realizará no dia 22 de agosto de 2019 palestra com os advogados do escritório Natal & Mansur, especializado em direito digital. O evento será realizado presencialmente para os primeiros 30 convidados que fizerem inscrições pelo e-mail eventos@abracom.org.br. Mas também poderá ser acompanhado online com possibilidade de interação. Para isso, é preciso entrar no hotsite do evento e fazer a inscrição para receber senha de acesso. O endereço é https://www.i-maxpr.com/lgpd/.

Mais informações pelo e-mail eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *