Prêmio Camp da Democracia é nacional e apartidário: 22 categorias serão premiadas em São Paulo

Inscrições até o dia 21/07 para profissionais, jornalistas e publicitários que trabalharam em campanhas eleitorais entre 2016 e 2018

Transparência política, democracia e fake news são assuntos rotineiros em qualquer grupo social. O “1º Prêmio Camp da Democracia”, iniciativa do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político – é lançado, nacionalmente, com a intenção de dialogar sobre esses temas e valorizar as boas práticas profissionais. O prêmio também convida à sociedade a conhecer os bastidores das estruturas eleitorais e dar maior legitimidade as atuações políticas.

 

As inscrições estão abertas até o dia 21 de julho e podem ser feitas pelo site  www.campbrasil.com.br/premio . É dirigido a todos os profissionais que atuam com marketing político, independentemente de suas formações acadêmicas e, poderão ser inscritos trabalhos realizados entre 2016 e 2018, em qualquer das categorias temáticas.

 

Serão 22 categorias, entre campanhas para vereador, deputado distrital, deputado estadual, deputado federal, senador, prefeito, governador e presidente, além de melhor campanha para entidade de classe, de defesa de interesses e institucionais das administrações municipais, estaduais e federal. Também existem categorias específicas, como melhor site, uso de pesquisa de opinião, inserção de TV, spot de rádio, jingle, estratégia de redes sociais, contribuição acadêmica, uso de humor, foto ou imagem estática, logomarca e slogan, a exemplo do que ocorre em outras premiações no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.