Associados têm desconto no programa Mindset de Negócios Digitais

Entre os dias 19 e 22 de agosto, das 08h30 às 13h00, acontece o Mindset de negócios digitais para comunicadores, organizado pela ISE Business School, em São Paulo.

Levando em conta as drásticas mudanças na área da comunicação nos últimos anos, o evento tem como objetivo fazer com que os profissionais desenvolvam uma nova forma de pensar, tudo baseado em uma mentalidade para a gestão de negócio nos dias atuais.

As 16 horas de atividades seguirão as práticas do design thinking, abordando temas como: cultura das startups, gestão dos novos talentos digitais, centralidade do consumidor e inovação de curto, médio e longo prazo. O intuito é que após os quatro dias de curso, o participante possa realmente inovar e esteja apto a encontrar e implementar modelos de negócios lucrativos.

Agências associadas à Abracom possuem 15% de desconto na inscrição para o evento. Para mais informações, entre em contato com Glaucia Noguera através do e-mail glaucia.noguera@ise.org.br ou pelo telefone (11) 3177-8350.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *