Associados à Abracom têm desconto no evento Compliance Across Americas

O 4.º Congresso Integra – Compliance Across Americas vai acontecer em São Paulo pelo segundo ano seguido, após as duas primeiras edições serem realizadas em Santa Catarina.

O evento sobre auditoria, riscos e compliance será realizado no Centro de Convenções Rebouças, nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2019. Associados à Abracom têm 46% de desconto na inscrição para os três dias de evento.

A quarta edição do congresso tem o objetivo de promover o intercâmbio de informações e experiências nas áreas de Compliance, Gestão de Risco, Governança Corporativa e Auditoria, além de capacitar e incentivar as empresas a aderirem a uma cultura de ética e integridade.

O primeiro dia de congresso começa com credenciamento e duas palestras no início da noite. Já no segundo dia, os participantes terão atividades durante todo o dia e para finalizar poderão acompanhar a 1ª edição do Prêmio Compliance Across Americas. O feriado de 7 de setembro encerra um dos principais eventos de programas de integridade do Brasil com mais de oito horas de palestras.

Durante o congresso também estará acontecendo a primeira grande exposição de produtos e serviços voltada para o segmento de Compliance, a ExpoCompliance. De acordo com os organizadores do evento, a proposta é trazer para junto do congresso uma feira de negócios onde os mais atualizados serviços e produtos possam ser expostos e apresentados ao público, tornando-se um evento de referência e vitrine para as principais empresas do segmento.

Agências associadas à Abracom podem se inscrever no evento com um desconto fixo de 46%, enquanto houverem vagas. Com isso, o valor do ingresso para os três dias será de R$ 1.593,00, podendo ser parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. No momento da inscrição, o participante deve escolher a opção “Inscrição Apoiadores” para poder obter o desconto.

 

Saiba mais em aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *