Associadas à Abracom entre as premiadas do Top Mega Brasil 2019

Com a presença de quase 200 convidados, foram conhecidos na noite de 29/5, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, os vencedores nacionais e regionais da edição 2019 do TOP Mega Brasil, nas categorias Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

No TOP 10 Brasil Executivos, os vencedores foram Adriana Lopes Martins, da Uninter (PR), que ficou em primeiro lugar; Bruno Rossini (Netlix-SP), em segundo; e Wanessa Scabora (Coca-Cola Femsa Brasil-SP), em terceiro. E no TOP 10 Brasil Agências, a In Press Oficina (DF), foi a campeã, vindo a seguir CDN Comunicação (SP-RJ-DF), em segundo, e FSB Comunicação (SP-RJ-DF), em terceiro.

No TOP 5 Regional Executivos, os campeões foram: Norte – Luciana Marques (MAP Linhas
Aéreas – AM); Nordeste – Daniela Verhine (Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães – BA); Centro-Oeste – Fernanda Duarte (Sweet Cake – DF); Sudeste – Geraldo Magella  (Votorantim Cimentos – SP); e Sul – Adriana Lopes (Uninter – PR).

No TOP 5 Regional Agências, conquistaram o troféu: Norte – Três Comunicação & Marketing (Amazonas); Nordeste – AD2M (Ceará); Centro-Oeste – In Press Oficina (Brasília); Sudeste – In Press Porter Novelli (São Paulo e Rio de Janeiro); e Sul – Martha Becker Comunicação (Rio Grande do Sul).

Master Series, a novidade – A Mega Brasil anunciou, durante o jantar, a criação do troféu Master Series, que passa a ser concedido a todos os executivos e agências que conquistarem por cinco vezes (consecutivas ou alternadas) o troféu da onça pintada no TOP 10 Brasil ou no TOP 5 Regional. Seus vencedores cumprirão, a partir de então, dois anos de quarentena, período em que não poderão concorrer ao segmento do TOP em que venceram por cinco vezes. Se as conquistas tiverem sido no regional, o profissional ou agência poderá continuar concorrendo no nacional; e se forem no nacional, poderá continuar a concorrer no regional.

O primeiro troféu Master Series do TOP Mega Brasil já tem dono: foi conquistado este ano pela In Press Porter Novelli, pentacampeã no segmento Agências de Comunicação, na Região Sudeste. Com isso, a agência não poderá concorrer no TOP 5 Sudeste nos anos de 2020 e 2021, voltando à disputa em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *