Abracom vai participar do lançamento do Latin American Communication Monitor 2018-2019

Os resultados do Latin American Communication Monitor (LCM) 2018-2019 serão apresentados no dia 6 de junho, em São Paulo.

Com base nas respostas de 1.165 profissionais de comunicação de 19 países latino-americanos, a terceira edição da pesquisa retrata o desenvolvimento da comunicação estratégica nas empresas e organizações, incluindo agências de comunicação.

O estudo, que é bienal e tem sido feito desde 2014, é um projeto conjunto da European Public Relations Education and Research Association (Euprera) e da Asociación de Directivos de Comunicación (Dircom), com apoio da Fundacom e mecenato da Universidade de Oregon. A Aberje é a parceria nacional do estudo. O evento tem o apoio da Abracom.

O estudo se complementa com outras pesquisas que cobrem os cinco continentes e mais de 80 países no total. O projeto Global Communication Monitor inclui um estudo europeu anual e os estudos bienais da América do Norte.

Palestrantes:

Andreia Athaydes
Assessora de Relações Internacionais da Ulbra

Ángeles Moreno
Professora Titular da Facultad de Comunicación da Universidade Rey Juan Carlos (Madri)

Carlos Henrique Carvalho
Presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom

Eduardo Bartolomé

Representante da Fundacom e Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Siemens Espanha

Margarida Maria Krohling Kunsch
Professora titular e diretora da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA USP)

Paulo Nassar
Professor titular da ECA-USP e Diretor Presidente da Aberje

 

Programação

17h30 – Coffee & Networking com Fundacom e Euprera

18h00 – Apresentação dos resultados do LCM 2018-2019

18h30 – Mesa de discussão

19h30 Encerramento

 

Serviço

Data: 6/06/2019

Horário: das 17h30 às 19h30

Local: Faculdade Cásper Líbero

Endereço: Av. Paulista, 900 – Sala Aloysio Biondi – 5.º andar

Inscrições aqui

 

 

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