VSM Comunicação traz Mansueto Almeida a Fortaleza para comemorar seus 30 anos

No dia 13 de maio, o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, estará em Fortaleza para ministrar a palestra “Ajuste Fiscal e Retomada do Crescimento”. O evento, para convidados, é promovido pela VSM Comunicação, que neste ano comemora 30 anos de atuação.

A palestra,  no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes (Assembleia Legislativa), tem a assinatura da VC Eventos como organizadora, relembrando a parceria de Marcos André Borges (controller da VSM) e Valéria Cavalcante (presidente da VC), que iniciaram a história da agência há três décadas.

Os convidados terão a oportunidade se aperfeiçoar no tema proposta com o secretário, que assumiu o comando do Tesouro Nacional em abril de 2018 e permaneceu no cargo no atual Governo. Mansueto Almeida cursou pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e fez carreira como técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA, tendo assumido, entre outros, os cargos de Coordenador-Geral de Política Monetária e Financeira na Secretaria de Política Econômica no Ministério da Fazenda.

Mansueto também foi Assessor da Comissão de Desenvolvimento Regional e de Turismo e atuou na Assessoria Econômica, no Senado Federal. Foi Secretário de Acompanhamento Econômico até abril de 2018, quando assumiu a Secretaria do Tesouro Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *