Marketing Esportivo é o tema do 2.º Abracom Talks SP dia 7/5. Inscrições gratuitas

Marketing esportivo é o tema da 2.ª edição do Abracom Talks SP, que acontece dia 7 de maio, no Museu do Futebol.

Se o conteúdo é rei e o segredo da comunicação e do marketing está em contar uma grande história, imagine um cenário de forte carga emocional, com heróis e vilões que surgem em um segundo, fazendo aflorar risos ou lágrimas em multidões.

Acrescente a esse ambiente uma enorme corrente midiática das mais variadas plataformas e um público diversificado e fielmente engajado. Quer deixar isso ainda melhor, inclua milhões e milhões investidos pelas maiores marcas do País. Essa é a magia que o esporte faz acontecer, antes aos finais de semana e, agora, quase todos os dias, a todo momento e em tempo real. Profissionais de comunicação e marketing trabalham nesse contexto extremamente promissor para as marcas, mas bastante instável por tudo o que o envolve. O que é preciso para estar preparado e explorar as oportunidades ou lidar com os riscos desse universo, literalmente, apaixonante?

A Abracom selecionou um time de craques para discutir as estratégias e os desafios do marketing esportivo. Venha participar do 2.º Abracom Talks SP,  no Museu do Futebol! Confira o time de palestrantes que participarão do evento:

  • André Stepan – Gerente de conteúdo digital do Corinthians
  • Erich Beting – CEO da Máquina do Esporte
  • Igor Oliveira – Coordenador de Eventos e Operações da Arena Fonte Nova
  • Márcio Callage – CMO Vulcabras/Azaleia (Olympikus + Under Armour + Azaleia)
  • Ludmila Ximenes – Gerente de Comunicação e Relações Institucionais no Estádio Mineirão
  • Carina Almeida – Presidente da Textual Comunicação

Serviço

2.º Abracom Talks SP: Marketing esportivo, a arte de contar uma boa história num mundo de apaixonados

Data: 7 de maio

Horário: 9h às 12h

Local: Museu do Futebol

Endereço: Praça Charles Miler s/n – Pacaembu

Informações: eventos@abracom.org.br

Inscrições aqui

Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.