N.A. Comunicação conquista três novas contas

A N.A. Comunicação conquistou três novas contas e aumentou seu portfólio de atendimento. A agência é a responsável pela comunicação integrada da RB Serviços e da Passadori Educação e Comunicação nos serviços de relações com a mídia, marketing digital e conteúdo, e de relações com a mídia da primeira edição do Simpósio Internacional Anticorrupção.

Para o Simpósio Internacional Anticorrupção, a NA Comunicação fará a parte de relações com a mídia do evento, que tem como objetivo debater sobre a corrupção e suas consequências para a sociedade. Além disso, o Simpósio pretende discutir, ainda, sobre as leis e regras vigentes, assim como, a introdução de novas políticas públicas e as reformas políticas, eleitorais, legais, criminais, administrativas e econômicas.

Já a Passadori Educação e Comunicação contará com a assessoria da NA Comunicação para sua comunicação integrada. A empresa atua, há mais de 30 anos, no desenvolvimento de competências e em treinamentos personalizados, tendo como propósito a potencialização do capital intelectual das empresas. Destaca-se, ainda, por desenvolver competências fundamentais, como Comunicação Verbal, Apresentação em Público, Liderança de Alta Performance, Comunicação Escrita, Relacionamento Interpessoal, Excelência no Atendimento ao Cliente, Negociação, Coaching, Vendas, Media Training, entre outras.

Quem também contará com a NA Comunicação em sua comunicação integrada é a RB Serviços, empresa especializada em soluções para gestão de benefícios para empresa, como Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Combustível e Vale Presente.

As contas serão dirigidas por Nancy Assad, coordenadas por Marcio Ribeiro e atendidas por uma equipe especializada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *