ECA-USP abre processo seletivo para curso de pós-graduação

A Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) abriu o processo seletivo para o curso Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril pelo e-mail gestcorp@usp.br. Os associados Abracom têm 15% de desconto.

Esta é a 20.ª edição do curso, que tem como foco de preparar o profissional para desenvolver ações estratégicas de Comunicação Integrada com ênfase na Comunicação Interna e Institucional. As aulas começam no dia 7 de maio.

Uma das propostas do curso é proporcionar aos participantes conhecimentos técnicos e científicos do campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas, com a finalidade de formar estrategistas e gestores da Comunicação Organizacional com ampla visão da sociedade e suas interseções com as Ciências da Comunicação.

O curso é voltado a egressos das áreas de comunicação, administração e outras áreas afins que atuam (ou desejam atuar) no setor empresarial ou em suas interfaces em organizações públicas e privadas, interessados em desenvolver e aprofundar suas competências em Gestão da Comunicação Organizacional e Relações Públicas.

Mais informações: https://sites.google.com/site/gestcorpespecializacao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *