AlfaCon inicia Assessoria de Imprensa com a Mira Comunicação

O AlfaCon passa a contar com o atendimento da Mira Comunicação para o relacionamento com a imprensa. Referência em preparação para Concursos Públicos no Brasil, o grupo atua também com a Editora AlfaCon, que produz materiais didáticos próprios, com mais de 100 títulos em catálogo. Ao longo de sua história, o AlfaCon soma mais de 92 mil aprovações para os concursos das áreas Policial, Administrativa, Fiscal, Tribunal e Militar.

“Trabalhar com o Alfacon tem uma relevância estratégica tanto para a marca como para a imprensa. Como fonte, é uma das principais autoridades sobre o mercado de preparação para concursos no Brasil; por outro lado, há na imprensa uma demanda crescente por esse tipo de conteúdo. Estamos muito animados com a parceria”, comenta Diego Ramalho, diretor da agência.

Criada em 2014, a Mira Comunicação (www.miracomunica.com.br) é uma agência de comunicação corporativa que oferece soluções estratégicas integradas ao mundo digital. Liderada pelos jornalistas Diego Ramalho e Juliana Miranda, com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, a Mira tem forte atuação no segmento educacional e terceiro setor. Em seu portfólio, reúne clientes como Sistema Anglo de Ensino, Anglo Vestibulares, Sistema de Ensino pH, Instituto Carlyle Brasil, Mind Makers, Programa Semente, Agência EMME, United Way Brasil, entre outros.

A equipe de atendimento a demandas da nova conta será composta por
Diego Ramalho (diego.ramalho@miracomunica.com.br)
Juliana Miranda (juliana.miranda@miracomunica.com.br)
Luiza Donatelli (luiza.donatelli@miracomunica.com.br) e
Júlia Di Spagna (julia.spagna@miracomunica.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *