Participe de videoconferência sobre cooperativismo e reforma trabalhista

O advogado Túlio Massoni, do escritório Romar, Massoni & Lobo, que presta consultoria jurídica à Abracom, vai apresentar videoconferência para associados, no dia 17 de abril, sobre a legalidade e os riscos do uso de cooperativas para contratação de profissionais.

O advogado também vai tratar dos modelos de admissão à luz da reforma trabalhista. O evento poderá ser acompanhado presencialmente ou por meio de transmissão online. Depois da apresentação, os associados terão oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre questões trabalhistas.

 

Sobre o palestrante Túlio Massoni

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela USP. Professor concursado da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. Professor convidado dos programas de pós-graduação da FGV-RJ e da PUC-SP. Professor convidado nos Cursos de Extensão da Universidade “Tor Vergata” (Roma II). Membro Consultor da Comissão de Direito Sindical da OAB/SP.

 

 

Serviço

Tema: Videoconferência sobre cooperativismo

Data: 17/4

Horário: 9h30 às 11h30

Local: Espaço Federal

Endereço: Avenida Paulista, 1.776 – 1.º andar

Inscrições: eventos@abracom.org.br

Evento gratuito para associados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *