Apresente seu case na Jornada da Comunicação São Judas

A Universidade São Judas convida as agências associadas à Abracom para ministrar workshops e oficinas durante a Jornada da Comunicação 2019, que será realizada entre os dias 2 e 4 de abril, nas unidades Butantã, Paulista e Mooca.

Com o tema Comunicação para o Futuro, a proposta do evento é compartilhar as expertises dos profissionais de comunicação das agências com os alunos da universidade. A instituição conta com estúdios de rádio, TV, fotografia, além de laboratórios de informática, disponíveis para a realização das oficinas.

Segue link com a ficha de inscrição e uma lista com temas sugeridos para as oficinas e workshops. Caso sua agência queira ministrar uma oficina com uma temática que não está contemplada, poderá sugerir outro tema. É possível ministrar mais de uma oficina, em datas, horários e locais diferentes, ou mesmo sobre assuntos distintos.

Para mais informações, entre em contato com o organizador da Jornada da Comunicação 2019, professor Julio Barbosa: prof.juliobarbosa@usjt.br, para quem deve ser encaminhada também a  ficha de inscrição. A seleção será feita diretamente pela São Judas, sem participação da Abracom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *