Palestras da Abracom em parceria com a CMI Interser abordam técnicas de negociação

A parceria com a consultoria CMI Interser, que nasceu em Harvard, já teve três eventos, no Rio Grande do Sul, em Pernambuco e na Bahia, todos com casa cheia. Agora chegou a vez de São Paulo e Minas Gerais sediarem o evento.

O próximo palco da palestra que trata de influência, persuasão e construção de relações de longo prazo é no espaço In Loco (Avenida Cidade Jardim, 191), em São Paulo, dia 21 de fevereiro, das 09h00 às 12h00.

Analisando os padrões de comportamento, a palestra visa mostrar para o público os desafios de uma negociação. O evento possibilitará a percepção e compreensão das dificuldades das tratativas de uma negociação, explicitando a necessidade de um processo para um bom resultado.

A palestra da Abracom com a CMI ainda compartilhará conceitos no tema e o método do Projeto de Negociação de Harvard. O palestrante será Henri Krause, CEO da CMI Brasil.

 

Confira as datas programadas para as próximas palestras:

São Paulo – 21/02, das 09h00 às 12h00

Minas Gerais – 26/02, das 09h00 às 12h00

 

Sobre o palestrante

Henri Krause é CEO da CMI Brasil, sócio e membro do Conselho de Administração da CMI Interser. Anteriormente, durante 17 anos,  como sócio fundador e CEO da Inex Estratégia, atuou no desenvolvimento de projetos de evolução empresarial para mais de 70 empresas.

Graduado em Administração de Empresas pela ESPM, aprimorou conhecimentos em instituições internacionais como London Business School, Harvard, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.