“Gestão de Projetos Digitais – você sabe MESMO como fazer?” é o tema do primeiro curso promovido pela Abracom em 2019. O workshop será conduzido por Guilherme Mamede, especialista em marketing digital. A estrutura do curso terá como base a introdução ao Marketing Online, desde o conceito, passando pelo planejamento e desenvolvimento, até o acompanhamento final dos projetos digitais.
Entre os tópicos que serão abordados no workshop estão os tipos de mídia (earned, paid e owned media), modelos de comercialização, planejamento de mídia digital, jornada do consumidor, content marketing, SEO e social media ads.
Ao final das quatro horas de atividade, os alunos conseguirão ter uma visão geral do que é marketing online, mídia digital e as melhores práticas para se colocar uma campanha no ar.
Sobre o palestrante
Em 2011, Guilherme Mamede criou a primeira empresa de mídia programática da América Latina. Atualmente, é CEO da Predicta, especializada em marketing digital, e professor de Mídia Programática na ComSchool. Mamede é formado em Engenharia da Computação pela PUC-RJ e tem mestrado em Computação pela mesma universidade.
Serviço
Data: 31 de janeiro
Horário: 9h00 às 13h
Local: Sede da Abracom
Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi – 4° andar
Informações e inscrições: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839
Valores
Faixa de Faturamento | Investimento |
A – até 1 milhão | R$ 210,00 |
B – de 1 a 1,5 mi | R$ 225,00 |
C – de 1,5 a 3 mi | R$ 240,00 |
D – de 3 a 5 mi | R$ 255,00 |
E – de 5 a 10 mi | R$ 270,00 |
F – de 10 a 20 mi | R$ 285,00 |
G – de 20 a 30 mi | R$ 300,00 |
H – de 30 a 40 mi | R$ 315,00 |
I – de 40 a 50 mi | R$ 330,00 |
J – acima de 50 milhões | R$ 345,00 |
Não associado | R$ 450,00 |
Estudantes | R$ 100,00 |