Abracom vai ter diretoria estadual de São Paulo

Uma resolução da diretoria da Abracom determinou a criação da diretoria estadual de São Paulo, destinada a organizar a agenda dos associados paulistas. A escolha do representante do Estado na diretoria nacional será feita em plenária marcada para o dia 29 de janeiro, das 17h00 às 18h00, no auditório do Centro Cultural B_Arco, que fica na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, em Pinheiros.

A participação é aberta a todos os representantes legais (sócios, CEOs, diretores estatutários ou representantes munidos de procuração) de agências situadas no Estado de São Paulo e terá como pauta escolha e eleição de diretor(a) estadual, definição de prioridades para a nova diretoria e formação de comissões temáticas para apoio às ações da Abracom em São Paulo, incluindo uma para o interior do Estado, onde há mais de 20 associados.

A criação da diretoria segue o previsto no Estatuto da Abracom. Cada estado com mais de 10 associados tem o direito de eleger um representante para integrar a diretoria nacional e coordenar as ações estaduais. A decisão também atende a uma reivindicação das demais diretorias estaduais já existentes para que as atividades especificamente paulistas da Abracom, bem como suas dotações orçamentárias, não se confundam com a agenda nacional da entidade, dando assim mais transparência aos processos de decisão sobre eventos, cursos, reuniões e formação de grupos de trabalho que possam ter ação exclusivamente local.

Para confirmar presença na plenária paulista da Abracom envie mensagem com o nome, e-mail, telefone celular e cargo do representante da agência a eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839, com Nicole Contier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *