Negociação será tema de evento no Recife

No dia 7 de fevereiro, o CEO Brasil da CMI Interser, Henri Krause, falará sobre como influenciar e gerar melhores resultados com as técnicas da metodologia de Harvard para conquistar relações de longo prazo. O evento será na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe).

O objetivo é apresentar – aos gestores, profissionais de atendimento, setor financeiro e lideranças – técnicas para enfrentarem conflitos e debates com mais recursos e assertividade.

Krause afirma que a atuação da CMI Interser transforma o jeito de se relacionar, negociar e resolver conflitos. “A negociação está presente em todos os âmbitos e relacionamentos que conduzimos diariamente e não há uma única regra ou uma maneira de negociar de forma geral. Com isso, esclarecemos fatores e pontos que contribuem para a estrutura de negociação win-win, desenvolvida no Projeto de Negociação da Universidade de Harvard, liderada pelo professor Roger Fisher, também fundador da CMI”, destaca.

“A metodologia demonstra uma forma de ver a negociação (seja ela qual for) não somente como um meio de alcançar nossos desejos, mas de oferecer diferentes olhares para um conflito e chegar a soluções criativas e colaborativas entre as partes envolvidas. Nela, a negociação é vista como uma técnica de autocomposição de interesses divergentes e potencialização de oportunidades”, acrescenta o palestrante.

A CMI Interser é uma empresa internacional com mais de 30 anos de atuação prestando consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamentos significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos. A expertise da empresa soma a metodologia do Projeto de Negociação da Universidade de Harvard aos mais modernos conhecimentos das ciências do comportamento humano para entregar serviços como consultoria focada em facilitação de processos; preparação, diagnóstico e avaliação de negociações; e humanware: gestão de processo de mudança. A origem da organização acontece em Harvard, onde foi criada a teoria da negociação mais reconhecida do mundo nas últimas décadas.

O evento será das 10h às 13h e é gratuito, mas com vagas limitadas. Mais informações pelo e-mail eventos@abracom.org.br ou pelo tele fone (11) 3079.6839.

Faça sua inscrição!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *