FSB é bicampeã da Copa Abracom de Futebol Society

A 8ª edição da Copa Abracom de Futebol Society aconteceu no mês de novembro, nos dias 10 e 24, na Arena WS. A competição contou com oito agências na disputa pelo título, mas nenhuma delas conseguiu derrubar a FSB Comunicação, que levantou o caneco pelo segundo ano consecutivo, derrotando a Ideal H+K Strategies por 1 a 0 no jogo decisivo.

O terceiro e último lugar no pódio foi do time da Ketchum. Após disputar a final na temporada passada, a Burson-Marsteller ficou em 4º na edição de 2018. A agência da Vila Olímpia deve muito de sua campanha a Rafael Lemos, que marcou 7 gols em 5 jogos e sagrou-se artilheiro da competição.

Outro jogador que merece destaque é Rafael Borges, que foi contemplado com o prêmio de goleiro menos vazado. O arqueiro da Idela H+K sofreu apenas dois gols durante o torneio, ajudando sua empresa a chegar até a finalíssima.

As outras quatro equipes que participaram da Copa Abracom mas acabaram caindo ainda na fase de grupos foram a CDN Comunicação, In Press Porter Novelli, Jeffrey Group e Máquina Cohn & Wolfe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *