Grupo Printer lança Comwork.in

Empresas e profissionais do segmento de comunicação ganham um coworking para chamar de seu. O Grupo Printer lança o Comwork.in – www.comwork.in. A proposta é oferecer mais que uma estação de trabalho. “Queremos integrar empresas relevantes e criar sinergia com o segmento de comunicação, que está passando por um processo de transformação jamais visto”, destaca Fernando Saliba, sócio-diretor do Grupo Printer.

O Comwork.in estimula a interação entre as empresas, a troca e compartilhamento de ideias e projetos. O espaço também é propício para fechar negócios e firmar parcerias inovadoras e rentáveis.

Além da estrutura física, o Comwork.in agrega a expertise do Grupo Printer. Há 22 anos no mercado, é formado pelas agências Printer Press Comunicação Corporativa, PP publi, BRCom e RS360°.  É uma empresa de comunicação full service, com portfólio de serviços que vai de Relações com a Mídia à organização de Eventos, passando por Digital, Publicidade, Propaganda, Treinamento em Comunicação, Gestão de Crise, Endomarketing, Marketing de Conteúdo, entre outros.

Neste ano, a Printer Press foi eleita uma das três melhores agências de comunicação corporativa do País, no prêmio TOP Mega Brasil. Em 2017, uma das dez melhores, no Comunique-se. O case Lexus Sailing Experience ganhou o Prêmio Aberje Regional São Paulo, em 2014, na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor.

Com espaços prontos para começar a trabalhar, o Comwork.in do Grupo Printer tem outros atrativos:

  • Localização: Rua Botelho, 145 – ao lado do metrô Conceição e próximo do aeroporto de Congonhas, com vários estacionamentos e conveniências ao redor;
  • Salas de reunião e espaço para eventos;
  • Atendimento telefônico personalizado;
  • Câmeras de segurança 24h, e acesso à empresa por senha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *