Cannes Lions anuncia novidades para a edição 2019

Os preparativos para o Cannes Lions 2019 já estão em andamento e, no próximo dia 1.º de novembro, das 13h00 às 14h30, será realizada uma live para marcar o lançamento oficial do prêmio. Acesse www.canneslions.com e participe para saber as novidades para a próxima edição do evento.

Os cases de PR estão ganhando cada vez mais destaque no Festival Internacional de Cannes. As inscrições vêm crescendo ano a ano. No primeiro ano do PR Lions, foram inscritos 431 cases. Dez anos depois, em 2018, foram registradas 2.100 inscrições. Mais ainda é pequeno o número de cases inscritos por empresas de comunicação corporativa. O total de Leões trazidos para o Brasil, em todas as categorias, chegou a 101 este ano. Foi o melhor resultado desde 2015, quando o País conquistou 108 Leões.

A transmissão será exibida no Facebook da organização do evento – Cannes Lions International Festival of Creativity. Confira também a programação completa do festival, que será realizado entre 17 e 21 de junho de 2019, na Riviera Francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *