Revista Negócios da Comunicação premia jornalistas especializados

Dois fóruns antecedem a entrega da premiação

A Negócios da Comunicação e a CECOM vão realizar três eventos no dia 23 de outubro de 2018, sendo dois fóruns, um no período matinal e outro na parte da tarde com os temas “Branded content” e “Jornalismo especializado”, respectivamente. Cada um deles contará com dois painéis de 1h30 de duração, com um intervalo de meia hora entre eles.

Os convidados para participar dos painéis são profissionais de destaque em grandes empresas, como Pão de Açúcar, O Estado de São Paulo, UOL, Grupo Abril, Trip, Leroy Merlin, GE e Globosat. A intenção do evento é discutir fatores que estão em evidência atualmente no mercado e demonstrar as melhores práticas para o jornalismo especializado e o branded content serem realizados com efetividade, almejando alcançar melhores resultados a cada dia.

Para encerrar o dia no Teatro Cásper Líbero, na Avenida Paulista, acontece o 4º Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação, que busca reconhecer jornalistas experts em 29 áreas de atuação. A entrega do prêmio, que conta com o apoio da Abracom, ocorre a partir das 19h, na noite da próxima terça-feira. Para essa última fase foram selecionados três nomes para cada uma das 29 categorias, a escolha foi feita através de votos diretos de jornalistas e profissionais de comunicação.

Para saber mais sobre o prêmio e conhecer os indicados em cada categoria acesse: https://premioespecialistas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *