LVBA inicia campanha #ElxsQuem

Com o objetivo de alertar o eleitor sobre a importância do voto para o Poder Legislativo, a LVBA Comunicação lançou no Facebook e Instagram a campanha #ElxsQuem. A ideia surgiu da própria equipe que, avaliando o atual quadro político, entendeu que o momento é de mobilização. A agencia, que tem no seu propósito que comunicação transforma e influencia, acreditou e investiu na ideia.

O foco principal da campanha é educação. O primeiro passo é a conscientização. Por que escolher bem candidatos para Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas? Qual o papel desses políticos? Por que eles são a “sua” voz? E, como neste ano o que não faltam são ferramentas e plataformas que ajudam na escolha, a LVBA também deve apresentar este arsenal a fim de ajudar o eleitor a fazer a melhor escolha.

Para atingir um público além das redes da própria agencia, será feito um investimento para impulsionamento das publicações.

Gisele Lorenzetti, diretora geral da LVBA, entende que se trata de um projeto inspirador. “Desde a primeira reunião do ‘grupo dos inquietos’, o que ficou claro é que queremos que nossa iniciativa seja copiada. Que mais gente se engaje. Que o debate se amplie e que mais gente esteja preocupada com nossas bancadas legislativas”.

 

Projeto #ElxsQuem

Idealizadores: Danyella Pereira, Diana Falcão, Flavio Piccolo, Lygia Torelli, Nicole Maier, Rafaella Peres e Rogério Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *