IBS Americas discute benefícios da inteligência artificial

A IBS Americas, em parceria com a California State University, vai realizar o Simpósio Internacional: Inteligência Artificial e seus impactos sobre empresas e carreiras, evento que vai abordar os principais benefícios dessa tecnologia com especialistas no assunto. O debate será no dia 10 de outubro, das 13h00 às 14h00, na Avenida Paulista.

O evento será transmitido ao vivo pela internet, tendo a possibilidade de interação com os apresentadores através do canal da IBS no YouTube, que irá contar com o conteúdo em português ou com tradução simultânea.

No simpósio, a IBS também oferecerá outras duas atividades: um estudo internacional sobre o tema e um concurso de estudos de caso enfocando aplicações práticas de Inteligência Artificial em sua empresa. Para estimular a discussão, os participantes irão receber assinaturas de veículos de comunicação voltados a economia e negócios, além de concorrer a bolsas de estudos para programas internacionais no valor de U$ 100.000, oferecidos pelas universidades apoiadoras deste evento.

Para mais detalhes, clique aqui para baixar o folder.

As agências associadas à Abracom contam com condições especiais para a participação no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *