Escolha os indicados para o Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

O Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças está com a votação aberta, a primeira etapa das eleições começou no dia 10 de setembro e vai até o final do mês, 28/09. 

O Jornalistas&Cia, organizador da premiação, enviará um link para profissionais de redação e comunicação corporativa para que estes indiquem nomes para concorrerem ao troféu.

As pessoas que receberem esse link, junto com o convite, poderão indicar até cinco jornalistas e mais três nomes de veículos que se enquadrem nas seguintes categorias: Rádio, TV, Jornal, Revista, Site/Blog e Agência de Notícias. Quem não receber a mensagem para a votação, mas quiser contribuir, pode enviar um e-mail para premio@maxpress.com.br, solicitando a inclusão no mailing.

A apuração que irá apontar os finalistas acontece nos dias 1º e 2 de outubro. Os vencedores serão conhecidos em almoço de premiação marcado para 12 de novembro, em São Paulo. A Abracom é apoiadora institucional do evento.

Informações pelo telefone (11) 3861-5280, com Silvio Ribeiro (silvio@jornalistasecia.com.br) ou Fernando Soares (fernandosoares@jornalistasecia.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *