Palestra “Redes Sociais no mercado imobiliário” encerra atividades da semana do corretor de imóveis em Brasília

Presente em mais de 100 países, a Remax Distrito Federal irá promover a atividade de encerramento das comemorações do Dia do Corretor de Imóveis, em Brasília, no auditório do Creci-DF. Para celebrar a data, a empresa convidou a jornalista Kátia Cubel para proferir a palestra “Redes Sociais no Mercado Imobiliário”, direcionada a profissionais e empresas do setor.

A palestrante é diretora da Engenho Comunicação, presidente do Prêmio Engenho de Comunicação, assessora de comunicação do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci e reconhecida consultora em comunicação nas organizações. A ação irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 27/08, a partir das 18h30, na sede do Creci-DF: Ed. Boulevard Center, Setor de Diversões Sul, 4º Andara, no auditório. A entrada é gratuita. Com censura livre.

“Para nós, é muito importante comemorar o Dia do Corretor de Imóveis propiciando novos conhecimentos e o aprimoramento profissional da categoria”, explica  Leonardo Guerra, franqueado máster da Remax para o Distrito Federal e Goiás. A data nacional do Corretor de Imóveis é comemorada dia 27 de agosto, dia em que a profissão foi regulamentada no ano de 1962.

Em sua palestra, Kátia Cubel irá abordar aspectos práticos da gestão de redes sociais, que permitam aos próprios corretores de imóveis fazerem a gestão de seus canais de comunicação. “São dicas práticas e objetivas, que direcionam as ferramentas disponíveis ao mercado imobiliário”, informa a palestrante. Entre os temas da conferência estão: redes sociais úteis ao corretor de imóveis, conteúdo e frequência das postagens, o que evitar, reputação e atitude em ambiente virtual, influenciadores do segmento imobiliários, entre outros.

 

  • Palestra:

“REDES SOCIAIS NO MERCADO IMOBILIÁRIO”

Palestrante: Kátia Cubel

Data: 27/08/2018, 18h30

Local: Auditório do Creci-DF – SDS, Ed. Boulevard Center, 4º Andar.

Inscrições no site: www.crecidf.gov.br  Tel.: (61) 3321.1010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *