Feira MATRACA reunirá 16 empresas do ramo de comunicação, entre elas estão Facebook e Google

Nos dias 28 e 29 de agosto, acontecerá a 4ª edição da primeira feira de recrutamento feita para comunicadores do Brasil. A feira, que conta agora com 16 empresas participantes e 9 apoiadores, ocorrerá no Centro de Difusão Internacionais da USP, das 12h às 21h, com entrada gratuita.

A feira

O evento, realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr, tem o intuito de aproximar o mercado de trabalho dos futuros profissionais de comunicação, causando reflexões sobre a comunicação, seu papel atual e o futuro dela. Para isto, os dois dias de evento contarão com stands de recrutamento, palestras, lounges e workshops, que visam promover a interação direta entre os participantes e as marcas através de conteúdos exclusivos e interativos para mostrar os novos rumos da comunicação.


Nesta edição, o evento contará com a presença das empresas: 1927, AlmapBBDO, Blinks, BTC, Grupo CDI, Content House, Facebook, Think EVA, GVA, Google, Ideal HKS, , além do fornecimento de brindes dos apoiadores Caixa Belas Artes, Companhia das Letras, Dobra, EcoBags Brasil, Pinati, Puraqua, Refrigerante Gloops, Roots To Go, Teatro Gazeta, Trento, Vult.


Para se inscrever, basta que o participante vá ao site e confira as instruções www.feiramatraca.com.br.

 

O quê: Feira de recrutamento MATRACA
Quando: 28 e 29 de agosto, das 12h às 21h
Onde: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã, São Paulo – SP, 05508-020
Entrada: gratuita
Estimativa de público: 1800 pessoas
Mais informações em: www.feiramatraca.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *