Abracom Bahia elege nova diretora

A empresária Cinthya Medeiros é a nova diretoria estadual da Abracom na Bahia. Em plenária dos associados, realizada no último dia 20, a sócia-diretora da Agência de Textos foi eleita por aclamação para um mandato de dois anos, substituindo Mariana Trindade, da Darana Relações Públicas, que esteve à frente da representação baiana desde 2016.

A prioridade da nova gestão é promover o mercado de comunicação corporativa na Bahia. Para isso, segundo Cinthya, “teremos uma agenda intensa de debates e jornadas de reflexão sobre as transformações que afetam a comunicação em todo o mundo. A tecnologia está mudando o modo de fazer chegar as mensagens das organizações aos seus públicos estratégicos. Vamos preparar as agências e seus profissionais para esse novo mercado”, afirmou.

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, reúne empresas que prestam serviços de relacionamento estratégico, o que incluí relações com a mídia, produção de conteúdo, comunicação nas mídias sociais, treinamentos de comunicação, programas de comunicação interna, relações com a comunidade, entre dezenas de outros serviços. Na Bahia, são 15 agências associadas, o quarto maior número de agências, depois de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *