Abracom promove Vem Com a Gente em Salvador, no dia 20/7

Para onde vai a comunicação? Em meio a tantas transformações e a uma revolução tecnológica sem precedentes, a indústria da comunicação passa por momento de incertezas. Para debater os rumos de nossa atividade, a Abracom Bahia convida empresários e profissionais de agências de comunicação corporativa para o encontro “Vem com a gente”, que será realizado no dia 20 de julho de 2018, das 8h30 às 11h30 no Edifício Empresarial Orlando Gomes, em Salvador.

A convidada é a empresária Gisele Lorenzetti, presidente do Conselho de Ética da Abracom. Na dinâmica do evento, a conversa vai abordar o impacto da inteligência artificial e do big data no modo de fazer comunicação. Crise da mídia, explosão dos canais de expressão nas redes sociais. Está tudo bagunçado? Vem conversar com a gente sobre isso. Na abertura do evento, o presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, faz uma breve apresentação de como a Abracom está atuando para ajudar profissionais e empresários do setor a ler essa realidade em transformação. No final do evento, os associados da Abracom na Bahia elegem a nova diretoria estadual.

 
O evento é gratuito. Para garantir sua vaga, envie e-mail para eventos@abracom.org.br ou telefone para (11) 3079.6839 e fale com Nicole Contier. Confira a programação e venha com a gente!
 
Programação
 
8h30 – Credenciamento e welcome coffee
9h00 – Abertura, com Mariana Trindade, diretora estadual – Abracom BA
9h10 – O que a Abracom está fazendo, com Carlos Henrique Carvalho – presidente-executivo da Abracom
9h30 – Comunicação: para onde vamos? Vamos? com Gisele Lorenzetti, empresária, presidente do Conselho de Ética da Abracom
11h00 – Encerramento do Vem com a Gente 
11h10 – Plenária dos associados Abracom BA – Eleição de diretoria e comissão de trabalho
11h30 – Encerramento
 
Dia 20 de julho
Das 8h30 às 11h30
Local: Edifíco Empresarial Orlando Gomes
Endereço:Rua Frederico Simões, 153 – Caminho das Árvores
Informações e inscrições: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079.6839
EVENTO GRATUITO
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *