Escola de Londres oferece bolsas de estudo em curso de gestão estratégica

A Pearson College London está oferecendo bolsas de estudo no valor de 50% para estudantes brasileiros que querem viver uma experiência no exterior e ao mesmo tempo, melhorar o currículo. As inscrições devem ser feitas até 24 de junho de 2018.

A escola inglesa, junto com a International Business School Americas (IBS Americas), que é parceira da Abracom, está promovendo um novo curso focado em gestão estratégica, o Advanced Topics in Business Management. Para participar do programa é necessário ser pós-graduado e ter experiência gerencial.

O curso pretende desenvolver habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado. Alguns dos temas que serão estudados são International Accounting and Finance & Risk Management e Corporate Law & Business Strategy.

Além disso, o estudante poderá também aperfeiçoar a prática da língua inglesa, já que junto ao principal programa, será ofertado um módulo gratuito de inglês de negócios, que possibilitará a aquisição do segundo certificado.

Para solicitação da bolsa deve ser preenchido o formulário, disponível no site da IBS, informando a sua área de interesse. Nos próximos dias a IBS Americas entrará em contato para agendar uma entrevista online via Skype ou telefone, com o diretor acadêmico do programa. Em seguida, o candidato deverá aguardar um retorno via e-mail, informando se a bolsa foi ou não aprovada.

Para obter mais informações, acesse o site, ou envie um e-mail para info@ibs-sp.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *