Participe do evento Conexão Academia e Mercado, na Cásper

Pelo segundo ano consecutivo, a Cásper Líbero promove, com apoio da Abracom, o evento Conexão Academia e Mercado, uma das atividades do Praticom. O evento é aberto aos profissionais de comunicação e estudantes interessados em acompanhar as pesquisas sobre o setor.  A Conexão Academia e Mercado será tratada com os participantes do evento por meio de duas exposições: a professora Bianca Dreyer apresentará a pesquisa “Relações públicas na contemporaneidade: novos desafios para o relacionamento entre organizações e públicos” e o professor Pedro Nogueira abordará sua pesquisa com tema ” “O discurso das marcas na WEB – Um mundo dialógico”, que vai discutir os rumos do digital e os impactos no relacionamento das marcas com seus públicos.

 
Sobre os palestrantes:
Bianca Marder Dreyer é doutoranda e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela mesma Instituição. Professora de Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero e na PUC de Campinas. Integra o COM+ (grupo de pesquisa em comunicação e mídias digitais). Ministra aulas em cursos de pós-graduação em comunicação. Tem mais de 10 anos de experiência profissional adquirida em empresas nacionais e multinacionais. É autora do livro “Relações públicas na contemporaneidade: contexto, modelos e estratégias” e de artigos publicados em anais de congressos, revistas científicas, capítulos de livros e e-books.
 
Pedro Nogueira, Relações Públicas de formação, graduado pela Faculdade Cásper Líbero, é especialista em estratégia de negócios, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas (CEAG/FGV-EAESP), tem MBA em Administração em Seguros pela Trevisan Escola de Negócios e é mestre em comunicação social pela Faculdade Cásper Líbero. Desde 2008 decidiu retornar à área comunicação assumindo a gerência de marketing digital, ficando sob sua responsabilidade a manutenção da reputação digital do maior grupo segurador do Brasil. Nesse mesmo ano realizou o sonho de ser professor na instituição que fora graduado e desde lá leciona nas cadeiras de Administração, Finanças e de Marketing, além de orientar os trabalhos de conclusão de curso. A partir de 2014 decidiu empreender e criou a Virtual Jam, uma agencia de marketing digital.
 
 
Serviço:
Data : 6 de junho
Horário: 16h às 18h
Local: Faculdade Cásper Líbero
Endereço: Avenida Paulista, 900 – 3º andar – Sala 3.07
Inscrições: eventos@fcl.com.br (envie nome completo e RG)
 
Informações: eventos@abracom.org.br
Evento gratuito
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *