Participe do Latin American Communication Monitor 2018-2019

Em sua terceira edição, o Latin American Communication Monitor (LCM) 2018-2019 vai pesquisar o impacto das fake news na comunicação corporativa. A pesquisa está aberta aos profissionais de comunicação de toda América Latina. O estudo busca também identificar as características dos departamentos de comunicação, suas semelhanças e diferenças em diversos países e tipos de organizações. A participação de profissionais brasileiros vai permitir criar um retrato do mercado nacional. Nesta edição, os dados coletados na Europa, América Latina e Ásia-Pacífico serão, pela primeira vez, comparados com as informações obtidas na América do Norte (Estados Unidos e Canadá).
 

 
No final do levantamento, os participantes receberão um resumo em vídeo dos resultados obtidos e estarão concorrendo automaticamente ao sorteio de uma inscrição para a II Cúpula Ibero-americana de Comunicação, evento que será realizado em 2019, na cidade de Madri, Espanha.
 
O Latin American Communication Monitor é organizado pela European Public Relations Education and Research (Euprera), com parceria estratégica da Fundação Fundacom, plataforma criada para o reforço do papel da comunicação organizacional em espanhol e português. 
 
Para participar, acesse o website http://latincommunicationmonitor.com até o dia 5 de junho.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *