Abracom promove evento “Vem Com a Gente” em Porto Alegre

 Dirigentes de agências de comunicação do Rio Grande do Sul têm encontro marcado para conversar sobre o mercado e as perspectivas para o setor. No dia 3 de abril, será realizada a primeira edição do evento “Vem com a Gente”, das 9h00 às 11h15, no Instituto Ling.  O evento é aberto para sócios e diretores das agências de comunicação corporativa, sejam ou não associadas da Abracom. A inscrição é gratuita e deve ser confirmada pelo e-mail eventos@abracom.org.br. Venha fortalecer o movimento das empresas de comunicação corporativa no Rio Grande do Sul.

 
Programação
 
9h00 Recepção aos convidados
9h15 Abertura com Beti Sefrin, diretora estadual da Abracom RS
9h20 Apresentação Abracom Vem com a Gente, com Carlos Carvalho, presidente-executivo da Abracom
9h45 coffee break
10h00 Palestra “Comunicação Corporativa no Brasil e no mundo: para onde vamos?”, com Renata Saraiva, diretora de relações internacionais da Abracom.
11h15 Encerramento
 
Sobre a palestrante
Renata Saraiva tem 25 anos de carreira, 15 deles dedicados a Comunicação Corporativa e Relações Públicas, tendo sido Diretora de Grupo da The Jeffrey Group e, nos últimos nove anos, Diretora Geral da Ogilvy Public Relations. Formada em Jornalismo e História, trabalhou no jornal O Estado de S. Paulo e integrou a equipe fundadora do jornal Valor Econômico. Atua junto à Abracom desde 2016, tendo sido Diretora de Relações Internacionais nos últimos dois anos e é parte integrante do Conselho Editorial do Anuário de Comunicação Corporativa. 
 
Serviço
Vem com a gente
Data: 03 de abril de 2018
Horário: das 9h00 às 12h00
Local: Instituto Ling
           Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre
           (estacionamento na Rua Idelfonso Simões Lopes, 323)
Público-alvo: sócios e diretores das agências de RP e comunicação corporativa do RS
R.S.V.P.: eventos@abracom.or.br
Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *