Gestcorp da ECA-USP ainda tem vagas para profissionais de comunicação

A Universidade de São Paulo está selecionado candidatos para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso de Especialização – Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas.  

 
O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas foi criado em 1999 pela ECA-USP, mediante seu Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo. O curso surgiu da necessidade de atender uma crescente demanda social, representada por profissionais que lidam com a comunicação nas organizações. Preparar ou reciclar gestores e executivos de relações públicas e comunicação organizacional para atuar de forma crítica e competente no âmbito da sociedade contemporânea é a principal proposta do Gestcorp.
 
O curso fornece, de maneira ampla e organizada, fundamentos teóricos e técnicos capazes de incrementar a qualidade profissional dos participantes. Ele engloba conceitos e práticas que procuram dar conta da realidade da sociedade contemporânea, contemplando a evolução de novos modelos de gestão e o desenvolvimento das novas tecnologias de comunicação, bem como a redefinição de papéis do Estado, das organizações e dos meios de comunicação. Assim, os profissionais podem refletir sobre as mais diferentes temáticas ligadas as relações públicas e seu papel no gerenciamento da comunicação integrada.
 
O Gestcorp é desenvolvido ao longo de três semestres, com turma de 50 alunos. A cada novo ano são selecionados, mediante prova, entrevistas e avaliação de currículo, novos alunos. 
 
Mais informações sobre o curso: https://sites.google.com/view/gestcorp-disciplinas/processo-seletivo-2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *