Nova plataforma da Top Clip integra clipping e relatórios

A empresa Top Clip está com uma nova plataforma que facilita a visualização dos clippings de notícias e reúne ainda relatórios, gráficos, filtros e resultados no mesmo lugar. Todas as funcionalidades ficam reunidas e organizadas no dashboard WorkNews. Por meio de um convênio com a Abracom, as agências associadas têm 15% de desconto na contratação dos serviços da Top Clip.
 
O novo sistema facilita a análise do cenário e permite ações de planejamento de comunicação mais eficientes e focadas nos resultados.
 
O WorkNews pode ser acessado pelo computador, tablet ou smartphone. É possível compartilhar os resultados com a equipe e exportar as matérias em diversos formatos.
As principais notícias do clipping são agora apresentadas em cards, que permitem visualizar o destaque dado pelo veículo à notícia e facilitam a leitura. Os destaques de rádio e TV também podem ser facilmente acessados na página de notícias.
 
No caso das agências de comunicação, é possível ter contas distintas para clientes diferentes no mesmo local, facilitando o acesso às informações. As newsletters, que continuarão sendo enviadas por e-mail, ficam agora arquivadas na plataforma, facilitando a consulta. 
 
Para solicitar uma apresentação ou obter mais informações entre em contato com Roseli Santos pelo e-mail roseli.santos@topclip.com.br ou pelo telefone  (11) 2125-9100.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *