Editor da PR Week é convidado da festa de 15 anos Abracom

O que está acontecendo com a indústria da comunicação no mundo? Para onde vão as verbas, quais são as tendências? Vivemos na era do conteúdo e da comunicação nas mídias e redes sociais? Empresas de publicidade, PR e digital estão disputando os mesmos espaços dentro das organizações? Se você quer entender um pouco do que está acontecendo no mercado de comunicação em escala global precisa estar no evento que a Abracom promove no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 18h00, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo.
 
O convidado é Steve Barrett, editor da PR Week, a principal publicação especializada em comunicação corporativa em todo o planeta. No evento, que também marca os 15 anos de fundação da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, Barrett fará uma apresentação sobre as tendências da comunicação corporativa e uma análise do ambiente de negócios nos principais mercados. E vai dialogar com diretores da Abracom e a plateia. Na programação, que você confere abaixo, a presidente do Conselho Diretivo da entidade, Claudia Rondon, fará a apresentação da linha do tempo dos 15 anos da Abracom e o jornalista Eduardo Ribeiro, do Jornalistas & Cia, e da Mega Brasil Eventos será homenageado pelo papel decisivo que teve na criação da entidade.
 
O Centro Brasileiro Britânico fica na rua Ferreira de Araújo, 741, em Pinheiros, próximo às estações Faria Lima e Pinheiros da Linha Amarela do Metrô. O evento é gratuito, com vagas limitadas. Portanto, é preciso fazer confirmação de presença pelo e-mail eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839, com Karina Santos ou Ariane Sanchez.
 
 
 
Confira a programação completa e garanta sua vaga:
 
18h00: Recepção e café de boas vindas
18h30: Abertura: Abracom 15 anos, por Claudia Rondon
18h45: Homenagem a Eduardo Ribeiro
19h00: Mesa redonda e debate com Steve Barrett

20h30: coquetel 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *