IBS Americas oferece desconto para cursos na Europa

A International Business School Americas – IBS Americas está com inscrições abertas até 03/12/2017 para os programas de curta duração, na área de gestão e inglês para negócios, na Europa. O convênio firmado com a escola de negócios, que promove cursos de especialização executiva no exterior, possibilita aos associados da Abracom bolsas de estudos de até 60% sobre o valor do programa no exterior com parcelamento em até 16 vezes. Os cursos ocorrem em janeiro e também em julho, na Inglaterra e na Itália.

 
Ofertados pela Pearson College London (pearsoncollegelondon.ac.uk) e pela CUOA Business School (cuoa.it), os cursos têm duração de três semanas, com aulas integralmente em inglês sem tradução, em período integral e visitas opcionais a empresas como por exemplo, à ONU e OMC, em Genebra – Suíça. São instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. 
 
O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. 
 
Mais informações no site www.ibs-sp.com.br ou pelo e-mail falecom@ibs-americas.com 
Caso tenha interesse em solicitar uma bolsa de estudos, o primeiro passo é preencher e enviar para a IBS-Americas o application form. Mas atente-se ao fato de que as vagas são limitadas e concedidas por ordem de chegada. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 15 para Londres e 30 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *