Inscrições para o Troféu Jatobá PR terminam dia 31/10

O prazo para inscrições ao Prêmio Jatobá PR terminam dia 31 de outubro. São 16 categorias nacionais exclusivas para as agências de comunicação nacionais e uma categoria geral para as agências latino-americanas. Nas 16 categorias, a premiação distinguirá com o Troféu Jatobá PR as campeãs, entre as grandes agências e também entre as agências-butiques, que concorrerão entre si.
 
As inscrições já recebidas apontam para um equilíbrio na distribuição de cases pelas várias categorias e também na porcentagem entre grandes agências e agências-butiques, na proporção, por enquanto, de 56% a 44%, respectivamente.
 
As agências interessadas em participar podem entrar em contato com Ataize Medeiro, pelo e-mail ataizemedeiro@megabrasil.com.br.
 
A festa de premiação está marcada para o dia 8 de dezembro no Hotel Renaissance, em São Paulo, num jantar para cerca de 300 participantes.
 
Liderado pelo GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, o Jatobá PR 2017 foi criado com o apoio das empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil, o apoio de mídia da Imprensa Editorial e o apoio institucional da Abracom.

Para mais informações: https://www.jatobapr.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *