Workshop em Porto Alegre discute diversificação do portfólio das agências

O workshop “Como desenvolver novos negócios e diversificar portfólio de agências”, que já foi promovido pela Abracom em São Paulo e Salvador, chega agora a Porto Alegre. O curso, que será realizado no dia 3 de outubro,  vai apresentar aos executivos de comunicação corporativa as transformações que afetaram o mercado  nos últimos anos e auxiliar a traçar cenários futuros, discutindo novas formas para desenvolvimento e expansão de negócios das agências.

 
Com uma abordagem prática e direta, a atividade busca indicar alternativas de posicionamento de mercado, de clientes e prospects, além de desenvolvimento e oferta de novos produtos e capacitação. Entre os temas que serão debatidos, está o impacto das mídias digitais, novo mix de verbas e portfólio de novos serviços.
 
O workshop será comandado por Daniel Bruin, diretor de capacitação da Abracom. Bruin é formado em jornalismo, atuou como gerente de comunicação em multinacionais e atualmente é sócio da XCom, agência de comunicação corporativa com sede em São Paulo. 
 
O workshop é voltado principalmente a proprietários e principais executivos de agência, principalmente os profissionais ligados ao desenvolvimento, estratégia de negócios e estruturação de carteira de produtos e serviços.
 
 
Serviço
Data: 3 de outubro
Horário: das 8h às 13h
Local: FGV Decision – auditório
Endereço: Av. Praia de Belas, 1510 – Praia de Belas
Evento gratuito para até 2 participantes por agência associada (R$ 90,00 a partir da terceira inscrição).
Encontro aberto a não-associados (R$ 250,00 por pessoa).
Informações: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079-6839

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *