Congresso de Comunicação Corporativa tem apoio da Abracom

Palestras exclusivas, keynote speakers nacionais, apresentações de cases de sucesso, painéis de debates e sessões interativas. Estas são as atrações do Congresso de Comunicação Corporativa, ComuniCorp. O evento reunirá em 2017 os principais estudos de casos que se sobressaíram em meio ao cenário político-econômico permeado por incertezas e novas ferramentas à disposição da comunicação externa mais rápida e assertiva. A diretora de Inovação da Abracom, Patrícia Ávila, será um mediadora de um dos painéis.

É notório o impacto de novas gerações e tecnologias para consumidores, refletindo busca acelerada por novas estratégias para gerenciar equipes internas, efetivar as melhores contratações de fornecedores de acordo com fortes regras de compliance, traçar o perfil de seus influenciadores considerando uma ampla gama de opções de meio de comunicação, fortalecer as relações governamentais das empresas e garantir o melhor retorno aos investidores de sua marca. Entre mais de oito casos práticos reais, os participantes do ComuniCorp terão a chance de identificar os pontos fracos de uma gestão e de que forma alavancar a atuação de sua equipe, rumo a uma performance estratégica e alinhada ao business de sua corporação.

Nas sessões interativas será promovido intenso networking, gerando mais conhecimento, compartilhamento de experiências e novas oportunidades a todos. Nesta edição o encontro reunirá mais de 20 empresas em um seleto corpo de palestrantes como Votorantim, McDonald’s, Braskem, Schneider Electric, Johnson & Johnson, Ford, Roche, Grupo Volvo América Latina, Coca-Cola, Embraer, Ericsson entre outras.

COMUNICORP
DATA: 08 e 09 de Novembro de 2017
LOCAL: Hotel Golden Tulip São Paulo Paulista – Rua Frei Caneca, 1.199
SITE: www.comunicorp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *