Faça dois cursos sobre mídias digitais e ganhe 25% de desconto

A Abracom vai promover dois cursos na área de mídias digitais, um sobre o uso das redes sociais para impulsionar os negócios de pequenas e médias empresas e outro sobre gestão de crises no ambiente digital. Quem optar por fazer a inscrição antecipada nos dois cursos terá um desconto especial, de 25%.
 
 
Os cursos serão ministrados por Carol Terra, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. O workshop “Mídias sociais para pequenos negócios”, em 30 de agosto, vai analisar as melhores práticas nas redes sociais para aumentar a visibilidade, fidelizar clientes e impulsionar negócios. 
 
 
Em setembro, a consultora vai ministrar outro curso: “Gestão de Crises no Ambiente Digital”. Com análise de casos práticos e reais, os participantes vão aprender como as crises podem ser desencadeadas, como fazer o gerenciamento nessas situações e quais são as políticas de conduta nas redes sociais.
 
 
Os cursos são dirigidos a estudantes, analistas, coordenadores e gerentes da área de comunicação e mídias sociais.
As duas atividades serão realizadas na sede da Abracom (Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi)
 
 
Mídias Sociais para Pequenos Negócios 
Data: 30.8
Horário: 14h às 18h
 
 
Gestão de Crises nas Mídias Sociais
Data: 27.09
Horário: 14h às 18h

 
Os valores acima são referentes a realização de um dos cursos. Os participantes que optarem por fazer as duas atividades terão 25% de desconto no valor total. 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *