Palestra sobre home office em vídeo já está disponível

Quem não conseguiu acompanhar a palestra ministrada pelo advogado trabalhista Tulio Massoni sobre os aspectos legais do home office tem agora a oportunidade de assistir ao vídeo com todo o conteúdo abordado no encontro, realizado no Espaço Federal, em São Paulo, com transmissão ao vivo para todo o país.

O valor para acessar a gravação é de apenas 50% do preço que foi cobrado para participação ao vivo, considerando que não haverá interação com envio de perguntas. Os valores são calculados de acordo com a faixa de contribuição de cada agência. Consulte Karina Santos para saber as condições de pagamento pelo telefone (11) 3079.6839 ou eventos@abracom.org.br.

Durante o encontro, que teve duas horas de duração, o advogado falou sobre as principais questões que envolvem o trabalho à distância e esclareceu dúvidas dos associados. Entre os temas abordados no evento estão o cálculo de horas extras para trabalho em home office, uso de equipamentos da empresa como celular e notebook, definição de pagamento extra para funcionários que ficam de sobreaviso no fim de semana e igualdade de condições para colaboradores que trabalham em casa e no escritório.

Quem acompanhou o encontro, presencialmente ou online, pode rever a palestra gratuitamente. O vídeo já foi enviado pela Abracom a todos os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *