Plataforma reúne posts assinados pelo time da Zeno em São Paulo e conteúdos produzidos por outros escritórios no mundo
Tendências em comunicação. Reflexões sobre o mercado. O ponto de vista da Zeno, agência associada à Abracom. Esse é o mote do novo blog dos Zenoids – expressão usada para denominar os profissionais da Zeno, agência global de comunicação integrada com cultura de Relações Públicas, que integra o Grupo Daniel J Edelman. Ancorado na plataforma Medium, o blog reúne insights e posts assinados pelos profissionais de São Paulo e conteúdos elaborados por especialistas em Comunicação da agência ao redor do mundo.
Com atualizações quinzenais, a ideia é motivar um livre pensar sobre Comunicação com base na expertise da agência e na visão de cada um dos integrantes. “Além de exercitar o compartilhamento permanente do nosso ponto de vista, queremos trocar ideias, interagir e refletir mais sobre tendências do mercado nacional e mundial”, explica Monica Lourenci, vice-presidente executiva e líder da Zeno no Brasil.
Para a estreia, há quatro postagens: Interpreta que comunica. Interpreta que muda, assinada por Monica; “As tendências de Turismo que todo comunicador deve conhecer, por Simone Carmona, que integra o time de Turismo na Zeno São Paulo; PR em tempos de comunicação integrada por Carina Curado, que atua na área de Consumo na Zeno São Paulo, e O plano de comunicação da startup é tão importante quanto o plano de negócio, também escrita por Monica. Em breve, serão lançadas as abas “Notícias”, com novidades da agência, como novos negócios, contratações e premiações, e “Cases”, com os principais trabalhos da agência.
Para conhecer, acesse: medium.com/zeno-brasil